Trocas ou devoluções

.O cliente que tenha comprado ou ganhado um produto vendido pela Oba Baby terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos:

  • Desistência ou Arrependimento;
  • Defeito técnico ou de fabricação do produto;
  • Avaria ou Estrago do produto;


ATENÇÃO

Quando ocorrer a constatação do recebimento do produto com avaria, o cliente deverá contatar a loja online Oba Baby  em nossos canais de atendimento, para relatar a avaria no equipamento. Após a solicitação de troca ou devolução, dentro do prazo de 7 dias corridos e o recebimento, a loja Oba Baby  se reserva no direito efetuar o laudo comprobatório da avaria citada, por isto o equipamento não poderá estar em outro local diferente ao qual foi entregue o produto, conforme o pedido e endereço de entrega informado e firmado por ambas as partes.]

 

Procedimentos para troca ou devolução:


- Defeito de fabricação:

Consideramos defeito de fabricação o produto que apresente qualquer falha estética não decorrente de mau uso por parte do cliente, tornando inadequada sua utilização. Constatado o defeito no produto o cliente terá 15 dias a partir da data de recebimento para solicitar a troca.


Para efetuar a troca siga os seguintes procedimentos:


1 Informar com antecedência por telefone: (00) 0000-9999; ou e-mail: atendimento@loja.com.br. Ao entrar em contato informar: nome do cliente; número do pedido; data do pedido; nome do produto a ser trocado e defeito constatado, se desejar trocar por outro, nome e modelo do novo produto escolhido (neste caso os produtos devem ter o mesmo valor de venda e frete); telefone e e-mail de contato;

2 Efetuar a devolução em no máximo 30 dias a partir da data do recebimento da mercadoria;
3 Devolver o produto intacto, com todos seus componentes originais, tais como: embalagem, encarte, etc.
Os produtos devolvidos serão analisados por nossa equipe de atendimento de acordo com os dados que nos forem informados. Comprovado o problema comunicado pelo cliente, providenciaremos a troca, ficando os valores referentes ao frete de devolução e reenvio sob responsabilidade do Oba Baby .

A Oba Baby  se resguarda no direito de não efetuar troca ou aceitar a devolução de produtos já utilizados ou avariados por utilização do cliente.


- Devolução por insatisfação, arrependimento ou simples desistência de compra:

A fim de evitar transtornos, Oba Baby   recomenda aos seus clientes que no momento da compra fiquem atentos aos detalhes do produto que estão adquirindo, tais como: cor, estampas, tamanhos, entre outros.
Se ainda assim, por algum motivo o cliente não ficar satisfeito com o produto, poderá solicitar sua devolução, desde que respeitados os seguintes procedimentos:


1 Informar nossa central de atendimento com antecedência por telefone: (00) 0000-9999; ou e-mail: atendimento@loja.com.br, que irá devolver o produto. Ao entrar em contato informar: nome do cliente; número do pedido; data do pedido; nome do produto; dados bancários (caso tenha pago através de boleto bancário); telefone e e-mail de contato;
2 O cliente deverá devolver o produto em no máximo até 7 dias a contar da data do seu recebimento;
3 Devolver o produto intacto, com todos seus componentes originais, tais como: embalagem, encarte, etc. Enviar junto ao produto sua nota fiscal de compra.
Quando houver a necessidade de devolução do pagamento realizado pelo cliente, Oba Baby  irá efetuar o depósito para os clientes que pagaram através de boleto bancário, para aqueles que escolheram pagar com cartão de crédito, o estorno será realizado pela operadora do cartão.

Oba Baby se resguarda no direito de não efetuar troca ou aceitar a devolução de produtos já utilizados ou avariados por utilização do cliente.